segunda-feira, 16 de maio de 2011

Semana inverno.

O inverno chega e a gente como fica?
temos que acompanhar a moda mesmo sendo inverno não é mesmo..
e eu resolvi fazer assim.. [essa semana vou falar só de coisas que nos interessa sobre inverno]
roupas, sapatos e etc..
bem quem quiser acompanhar seja bem vindo.
hoje eu vou falar sobre.. coletes de peles/pelos.



É esta todo mundo comprando e usando e é super fashion não é? bem não vamos dizer que é a nova moda mas podemos dizer que essa moda esta voltando por que nova mesmo ela não é.
Além de deixar a gente bem quentinha. ele combina com qualquer roupinha básica. dá um up no visu e por onde passar deixa as pessoas de queixo caido querendo um igualzinho.


Quem não acha fofo esses coletes de pelo? eu acho o ma-xi-mo.
e da pra combinar com qualquer tipo de roupa seja ela saia, vestido, jeans, blusas...
dá pra montar looks super legais. mas que combinam com a cada roupa de acordo com o tempo e a ocasião né.

Os coletes de cores mais nude de cores mais pasteis.. são os mais fofinhos. principalmente o branco que suja muito rápido, mas é lindo. eu prefiro os de cores mais neutras assim do que pink ,laranja lilas.. ou cores mais vibrantes.. não que eles não sejam uma boa idéia alias rosa e cores mais vibrantes são lindos também os branquinhos são mais fofos.


[Nesse inverno quem vai correr na loja e garantir o seu colete de pelos hein? eu simplismente não posso deixar de comprar o meu por que adorei.. e vocês o que acharam?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário