quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Textinhos] Amor sem entendimento.



Você foi embora e a depre começou,derrepente nada fazia sentido pra mim, meu mundo ficou pequeno,não tinha espaço pra mim,ninguém me via.
fiquei na depre total,me entregava a solidão e tentava entender o que afinal fizera você parti,estavamos tão felizes derrepente tudo mudou:
brigas,intrigas,coração triste,partida e a saudade. mas como aconteceu? talvez a culpa devesse ser minha, sua ou até de nois dois e também de ninguém.
você poderia ser a pessoa perfeita no começo,mas que o destino não reservou pra mim. poderia ser o mais romantico,mais que o coração não achava o bastante.
agora eu sózinha sem ninguém,na deprê tentando ser util até na dor.me entregando ao trabalho,escola,amigos,diversão. mas nada me faz completo,nada me faz trabalhar bem,
estudar bem,divertir bem,até as amizades não me fazem bem.
começo a chorar por que mais nada faz sentido pra mim?por que meu mundo ficou tão pequeno e distânte?essas perguntas talves só eu posso responder mas como?
se não entendo nada tudo ficou tão confuso,sem entendimento e tão obscuro? séra que é por que eu esqueçi que nasci sem você,que antes era só eu,eu,eu e mais ninguém.
eu saberia responder todas essas perguntas se não conheçesse você. mas pra que e por que me entregar assim a você se agora não da a miníma,e ja partiu?
o mundo é tão colorido,alegre,cheio de emoção e carinho. só presciso encontrar alguém que possa me mostrar isso,que tal o meu eu? que por alguma razão se escondeu e sumiu quando.
encontrei o você. por que pensava só em você e nois dois e esqueçi desse meu eu. mas agora é diferente vou tentar me encontrar em algum lugar por ai. e me fazer feliz,cuidar mais desse
coração e não deixar se elevar por qualquer paixão.estou fraca sem forças,mas muitas vezes prescisamos ser fortes. e encarar o problema e se o problema é você então não quero que exista mais
em lugares que não deve ficar,e que não exista mais em minha vida,pois afinal uma ajuda ja me deu foi embora e não deixou rastros de existencia.
Essa é a hora de erguer a cabeça e ser feliz sozinha,mas ninguém é feliz sozinho?ou então pode ser feliz sem uma paixão.
Mas isso não importa por que agora apartir desse momento me sinto em liberdade,livre desse peso que só me recaiu e como se não bastasse me deixou na depre total.
agora é a hora de desfrutar esse mundo maravilhoso e grande que não deve estar mais distânte e pequeno,vou voar como a borboleta,e fazer o que sempre quiz,não vou mais pensar,não vou mais sonhar,
agora vou fazer acontecer e realizar. acontecer porque a vida não espera,realizar porque ninguém sonha sem ter o objetivo de realizar.fazer seu caminho e seguilo livre,fazer o que sempre
faz de melhor e o que sempre quiz,a paixão só se fez existir por dois periodos: passado,presente .passado existiu e fez bem,presente magoou e me fez cego,foi embora e me fez
enxergar de volta.e o futuro? no futuro ela não existe mais o futuro é só eu e o amor e não ah a paixão.
mas o que eu queria com uma paixão boba? se o importante é o amor? mas o pior de tudo é amar e não ser amada então por que a pressa de encontrar o amor? se posso
guardar o sentimento para a pessoa certa, e não mais me iludir com a paixão,por que ela é traiçueira faz mal, acaba com tudo vai embora rapido,mas o amor é diferente ele é real,e não acaba.
ele não vai embora pois ele existe,e quando fica não se vai mais.pois então não dê as portas do seu coração a paixão e de valor a si mesmo e a sua vida.ame sua vida,mas a vida é um jogo de sabedoria.
Então descubra o seu amor e ganhe o jogo.pois umas das coisas melhores do mundo é descobrir o amor. amar e ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário