quarta-feira, 20 de julho de 2011

O que é moda pra você?



Definir moda é uma coisa muito complexa.. muitas  pessoas tem varias opiniões sobre o que é moda. Existem pessoas que ama moda e vive a moda a cada momento da sua vida. Mas também existem pessoas que moda não é tudo isso,elas acham que moda é um coisa fútil e muito, mas muito paty. Mas afinal qual é a definição pra moda?
Moda pra mim é muito mais do que só as peças de roupa,moda é, além de você seguir uma determinada tendência é você saber principalmente seguir o seu estilo. Não adianta você querer usar tudo que esta em in com a moda e você conhecer tudo sobre moda se nem o seu estilo você ainda não sabe. Na minha linha de raciocínio primeiro vem o estilo depois a moda. Estilo não se adquire através de um show de passarela ,você não vai aprender a ter estilo só por que viu uma modelo desfilar [ok acho que o assunto aqui é moda e não estilo Né]haha’
Enfim moda vem através do estilo então podemos dizer que moda é a pessoa ter estilo e usar as roupas de acordo com o seu estilo então se tudo que diz respeito a moda tem que ter estilo então  moda acima de tudo é ter estilo.
E como saber o que é estilo? Aí eu já não sei,mas acho  que estilo é a pessoa saber combinar as roupas, os acessórios de acordo com a sua personalidade. saber combinar desde a cor do esmalte até a textura do cabelo. É saber expressar  a sua personalidade através do que você usa.  Então você  tendo o seu próprio estilo você pode seguir a moda . você sabendo usar as roupas ,os acessórios combinar com as makes e ter um corpo adequado [mas calma] não vamos falar sobre questões físicas .Não é por que você é baixa ou alta que você não pode seguir moda lógico que pode mas sabendo o seu  limite.   Por que definitivamente ninguém sai por ai vestindo qualquer coisa  obvio que tem pessoas que saem sim mas talvez seja por que não encontrou o seu estilo ou nem sabe o que é moda.
Mas a definição de moda pra mim é essa “moda é você saber o seu estilo e acima de tudo é saber expressar o seu estilo através do que você é.
Uma frase muito bonita que eu ouvi e vou deixar aqui pra vocês pensarem e opinarem sobre a frase e sobre o post também.. a frase é Moda desaparece, estilo é eterno muito linda a frase né pelo menos eu achei  e eu deixo essa pergunta em aberto a todos vocês .
Afinal o que é moda pra você? 

8 comentários:

*♡* Jane dos Anjos *☆* disse...

Moda pra mim é estar bem com a roupa que vc veste... eu sou muito basica e adoro calça jeans e blusa de malha... rsrsrsrs... Bjs

Cássia Cardoso disse...

Moda para mim é akela peça de roupa que ponho em mim e me sinto linda e bela, independente de estar na moda ou não.
http://www.meninasligadas.com/
bjs

Adriana disse...

jane: o básico também é moda..

cássia:É isso ae você se sentir bem é o que importa.

*♡* Jane dos Anjos *☆* disse...

Oii Adriana, obrigada pela visita no meu Blog... o filme é bem chatinho... rsrsrsrsrs... Bjs e moda tbm pode ser básica? Minha irmã sempre tenta me arrumar mais, pouco tempo me vez comprar um vestido pra usa com legue, eu me sinto toda estranha, mais gostei, agora o difícil é me acostumar!! rsrsrsrs... ^.^kissu

amanda. disse...

Pra mim, moda é aquilo que fica bem em você!
Não adianta sair por ai copiando tudo q todo mundo tá usando se em você fica ridiculo.
Moda é estar de bem com seu corpo e usar tudo aquilo que tem direito. Moda é se sentir bem! :

beijos

Adriana disse...

Amanda: concordo com você,se você se vesti de acordo com o que você gosta. já esta de bom tamanho..
jane:aham pode sim é só se vestir de acordo com sua personalidade, e de acordo com o que vai fazer me a você.
beijos a todos.

Sam Even disse...

Vc tá certa. Moda depende de estilo. Um não vive sem o outro. Moda pra mim é passado,presente,futuro e magia! Minha frase:'Moda se discute. Estilo,não!' É isso! Bjuku!!

From Broadway disse...

all those shoes look awesome!

Postar um comentário