quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Perdendo as calorias..

Quando você está um pouquinho acima do peso, geralmente você fica tão paranoica e resolve fazer inúmeros coisas para ficar em um peso normal, você pensa em fazer regime de uma hora pra outra, pensa em parar de comer e até cortar algumas coisas que nem são necessárias corta - las.
Mas existe alguns jeitos de emagrecer sem ter que passar fome,fazer regime etc..
É a forma de você emagrecer se divertindo, e existem variedades de coisas que você pode fazer em que você possa se divertir e emagrecer ao mesmo tempo. São esses andar de skate, andar de bicicleta,pular corda,dançar, além de você estar se divertindo você vai perder alguns quilinhos que estão acumulados em seu corpo isso não é ótimo? mas é claro que para você poder usar aquela roupa que tanto gosta você vai ter sim que impor limites em seu cardápio.
Começar a beber bastante água, cortar algumas gorduras,doces e massas.. não é necessário fazer um regime,e cortar tudo.. só basta maneirar um pouco e começar a fazer exercícios, correr,fazer alongamentos, fazer caminhada isso é ótimo e pra quem quer ter boa saúde e quer perder os quilinhos é melhor ainda. Quem aqui ainda brinca de pega, pega? acho que ninguém né.. se você estiver mesmo afim de se divertir chame algumas amigas suas e comece a virar os tempos bons de sua infância e brinque de esconde esconde, pega pega, queima e até vôlei, essas brincadeiras meche o corpo e tenho certeza de que você vai estar fazendo um bem para sua saúde e pro seu corpo também.
Se estiver afim mesmo de sair do sedentarismo, corre lá pra academia faz um bem danado e seu corpo fica ótimo.

É isso se você quer perder os quilinhos, não para não, colega, comece a pular, dançar,correr,mecher os esqueletos e tenho certeza de que você vai estar perdendo sim as calorias.
Então que tal começar a emagrecer se divertindo?

6 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia...aposto em bailando e andando de bici!! beijos e boa sexta!
http://modargenta.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

DANÇAR FAZ BEM PRA TUDOOOO... eu danço quando estou sozinha... rsrsrsrs... Bjs
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Mari Ayumi disse...

Oii, por incrível que pareça, eu faço tudo o que aparece na imagem!! :D
Acho que é por isso que sou tão magra, (42 kilinhos)rsrsrs.
Mas falando a verdade, eu adoro me exercitar!



allaboutteeen.blogspot.com

Jes disse...

Eu gosto muito de andar de skate e de bicicleta e agora q eu to aprendendo a andar de patins, mas dançar eu não sei não por isso eu tento fazer outras coisas para emagrecer, tbm te seguindo

Bjss

Débora disse...

vixii vixii, eu danço danço danço kk
gostei do blog :D
dá uma passadinha no meu?
http://www.thespaceofdebora.blogspot.com

obrigada e sucesso pra vc (;

Adriana Marques disse...

mari- nossa [risos] quem dera eu ter os meus 42 quilinho, cuidado pra não sumir hein[brink's]
debora- aah que bom..
jes- isso é muito bom flor.
kathia - é isso aee..
jane- dançar só é bom né... você nem fica timida ..

Postar um comentário