terça-feira, 20 de dezembro de 2011

looks natal, ano novo e colaboradora.




Gente tem novidade aqui pra vocês.
Temos uma colaboradora aqui no blog, espero que gostem, e vai ser muito útil a presença dela aqui,hehe' hoje ela já vai postar aqui um pouco e espero que vocês gostem da companhia dela aqui ok? beijão de Dryca.
"COLABORADORA"
 Oi,Oi gente! bem eu sou a Mary, acredito que vocês já me conhecem, eu sou a amiga da Dryca, sou aquela que apresenta a Tag Look Inspiration que foi recentemente estreado aqui no blog.
Eu vou ser uma colaboradora do blog que vai ajudar a Dryca escrever sobre o assunto que mais gostamos [Moda]. espero que gostem da minha companhia por aqui. 
Bem hoje já com o novo post vou falar sobre os meus Looks de natal e ano novo.
Então vamos lá:
Aah minha roupa de ano novo é esse vestido Azul bebê, florido,e longo.cheio de charme e super, fresco e básico. E do natal já é uma coisa mais rocker, uma blusinha básica com uma saia de seda centura alta e curta, bota all star preta e acessorio rock.
 






E ae gostaram? espero que sim comentem e até o proximo post de Mary.

3 comentários:

mundo calçados disse...

que lindos seu vestidão, e o 2º look é lindoo bjus

http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

Mariane Araújo disse...

Haaa queee boom quee vocêe gostou !

Unknown disse...

lindo blog! ja sigo.
quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga de volta
Lu♥
oficinabatom.blogspot.com

Postar um comentário