sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As férias \õo/ que restam


É muito bom ficar de férias uffa' todas a provas do fim de ano nos cansam bastante. ai queremos só férias, férias,férias.... \õo/
ficamos muitos felizes mas também ficar de férias e ficar na rotina é um pouco chato não acha?é muito ruim quando você fica de férias e não tem nada pra fazer durante elas, ficar parado sem fazer nada não é legal, digo por mim que esses dias fiquei na rotina todos os dias a mesma coisa "acordava tomava café e ia pra televisão da televisão para o computador" ficava assim até a hora de dormi sem fazer nada, é vida e gente essa minha haha' aaaah ficar sentada o dia inteiro também cansa sabia? que tal mudar a rotina um pouco e nessas férias que nos restam fazer uma listinha de coisas super legais pra fazer,afinal as férias ainda não acabaram até o primeiro dia de aula no colégio é férias não é? então viva as férias iuuuuupy (rs') que nos restam é claro.
umas dicas aqui pra vocês que precisam sair da rotina de ficar em casa só em casa o dia todo isso! vira tédio as vezes.
E nesse verão super. O que é melhor? musica,dança,sair com a galera curti aquela praia, as ondas,o sol, ficar na areia vendo a visão maravilhosa e curti aquele som que adora.
Não ter hora pra chegar e no outro dia não ter hora pra acorda oooow que maravilha.
Que tal se divertir sem sair de casa? chame as amigas e divirtam se... liga para elas e passem um dia de princesa se arrumando,conversando afinal é muito legal se divertir acompanhada além das conversas,brincadeiras e risadas.Ou saia pra lugares super legais fazer compras e olhar as vitrines,tomar sorvete,viajar com a familia.. curti a familia as vezes é super, tirando as briguinhas com irmãos e se não tiver ótimo chames os primos.
Mas sózinha também é super legal né, você e sua companhia muitas vezes temos até muitas idéias fantásticas só e acabamos inventando algo que só você bolou que mara. não?
1296046926903_f_large
Você e sua companhia.
-Customize as roupas.
-Mude o visu do seu quarto, pinte ele, espalhe coisas fofas,faça mural de fotos fofos,mude os moveis de lugar. arrume o guarda roupa. arrume novos lugares para enfeites e coisas fofas.
-Aprenda a costurar e customize as roupas. afinal é show de bola fazer sua própria moda.
-Pegue o livrinho de receitas da sua mãe e de uma de mestre de cozinha. ou faça suas proprias receitas,igual a pipoca diferente,salgados, bolo adolescente sabe né tudo que adoramos em um bolo(chocolate,leite condessado,sorvete etc.) cuidado pra não ficar muito doce enjoativo.
-Leia livros
-Assista filmes esquecidos é sempre legal lembrar daquele filme super.assista filmes novo também compre filmes e assista comendo pipoca refri e chocolate.
-Crie seus próprios estilos, pegue roupas sapatos acessórios e crie um estilo de uma de estilista e combine seu visu dez do sapato até o penteado do cabelo. é sempre bom fazer seu proprio estilo.

Faça um mine Spa.
-Mude o visu.
-Faça limpeza de pele.
-Hidratação nos cabelos.
-Faça penteados novos.
-Pinte as unhas.
-Faça uma hidratação facial,esfoliação,mascara etc.
-Pinte o cabelo ou corte os cabelos pra dar um up no visu. mas se não se da bem com a tesoura é melhor deixar a idéia de lado e fazer outra coisa ... (eu que corto meu cabelo, só eu posso colocar a tesoura nele) haha'
-Faça makes super novas e coloridas afinal é verão gente nada legal como uma make colorida pra representar esse verão maravilhoso.
Tumblr_lfnpggwunp1qef21ko1_500_large
Sair com a galera.
Saia com a galera pro shopiing andar faz bem as pernas.
-ir ao cinema.
-Fazer compras.
-Ir na lanchonete tomar sorvete e comer salgados hiper gostosos.
-Assistam filmes com as amigas.
-Vão aos parques,praças etc.
-Clubes.
-Praia nesse verão é uma maravilha.
-Pode até tomar banho de mangueira na casa da amiga ou de piscina.
-Podem ir até o salão pra mudar o visu.
-Ir nas lojas só pra olhar haha' (ja fiz isso pra passar o tempo).
-Vá na casa de uma amiga chame todas as amigas para irem e faça uma festinha por lá, cozinhe, assistam filmes. afinal cozinhar é muito bom.

Familia e viagens.
Viajar é muito bom conhecer lugares novos se divertir com a familia e até mesmo com amigos.
Viajar, relachar é muito bom.
-Ir a praia passar dias lá só na diversão,(não esqueça de se proteger).
-Viagens ao exterior,Chile,Peru,Bolivia,Argentina etc..
-Faça pequiniques se sua viagem for de carro.
-Ir a hotéis de charme.
-Parques de campismo(para acampar é uma boa idéia).
-Hotéis Spa e relax.
-Ilhas paradisíacas.
-Férias na neve,estâncias de Ski e Snowboard.

Então é isso curtir,curtir e curtir pegar uma boa onda, ficar de boa no sol, fazer compras,viagens maneiras,curtir com a galera,assistir filme em casa e etc. Tantas coisas pra fazer ainda as férias não acabaram pessoal. Então vai deixar de curti esse verão maravilhoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário