quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Texto "Garotas que sofrem por amor"

Olá lindas! como estão? espero que bem.
Eu sei o blog essa semana ficou meio desatualizado mas agora vou ficar firme por aqui e postar sempre.
Algumas pessoas que me conhecem sabem que eu adoro escrever textinhos sejam eles de sentimentos  ou familiar.
Todas as noites antes de dormir eu escrevo algo eu sei é meio estranho, mas eu adoro escrever sério e só a noite que me inspiro mais e sempre antes de dormir é incrível. Alguns textos eu me inspiro nas pessoas tipo alguma amiga minha pede um conselho e eu as vezes me inspiro nos sentimentos delas. e eu esses dias fiz um texto e quero compartilhar com vocês.





Garotas que sofrem por amor.
Algumas de nós já sofremos por amor, já passamos por situações no qual não gostaríamos de passar nunca, já sofremos muito por um amor que um dia fez bem e no outro fez mal.
E quando acontecem normalmente ficamos inseguras, e nunca confiamos em outro alguém. Por mais que a história que você passou já não tem nada ave com sua vida agora, você sempre se lembra. E quando acontece de algum gatinho chegar a você, às vezes você não consegue se jogar na relação. As desilusões que passamos muitas vezes nos deixam paranóicas com medo de se envolver novamente, e isso causa a total desconfiança.
Como saber que o garoto é realmente sincero? Como saber se ele quer sim se envolver com você e viver uma história feliz?
Ninguém garante nada, mas você tem que saber lidar com essas coisas, por que isso faz parte da vida, sempre vai aparecer um garoto que não quer nada com você, que só quer fazer hora, e se você não for esperta vai cair na besteira de se iludir novamente.
O que podemos fazer é sempre prestar atenção nas atitudes dos garotos e nas palavras que eles sempre querem que a gente acredite, nunca vamos saber que o garoto que demonstra carinho e amor por nós é realmente verdadeiro, o negocio é escolher e pensar muito antes de querer se apaixonar, primeiro conheça-o e se realmente achar que vale a pena encare sua desconfiança e se jogue no amor sem medo do que acontecera daqui pra frente, e sabendo lidar literalmente com as desconfianças. E se no final não acontecer o que realmente esperava não se desespere a ponto de fazer promessas de nunca se envolver, o costume de encontrar garotos errados não vai mudar que um dia o garoto certo aparecerá. E se ele aparecer lembre-se você se ariscou, lutou e conseguiu achar alguém que realmente vale a pena, se não fosse suas tentativas talvez hoje não estivesse com a pessoa que sempre sonhou.
texto por: Adriana Marques.

10 comentários:

Ale disse...

nós sentimos demasiadamente,

demais²²²

B disse...

Awn, que lindo, rs ♥
http://booblesfs.blogspot.com/

Pri disse...

Sofrer por amor é fod*
|Eu já sofri, me recuperei e continuo com a msm pessoa.
Valeu a pena o que passei. HJ é maravilhoso.
A pessoa em questão viu o que estava perdendo e deu a volta por cima.

Adorei seu blog.
Seguindo
Beijos
www.maquiagemebeleza.com.br

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

E eu já sofri por amor, mais aprendi, hoje sou dona dos meus sentimentos e não deixo que eles tomem conta de mim!! Sofrer por amor? Nunca mais!! Bjs e uma boa semana...♥
http://artesdosanjos.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa que texto lindo. sério adorei você poderia fazer uma tag estilo conselhos para leitoras seria muito legal por seus textos acho que iriam ajudar muita gente principalmente eu hehe' beijos.

Adriana Marques disse...

(risos) Anônimo:até que eu poderia fazer isso, mas não sei se seria uma boa ideia né.

jane dos anjos: que bom que agora, você consegue se controla mas as vezes acontece tão rápido da gente se envolver que até ficamos sem destinos.

maquiagem: aah que bom que estão juntos tudo de bom pra vocês.

Alê: ahaam.
xoxo: aah que bom que achou isso.

Alê Albuquerque disse...

Dificil é achar alguém que não tenha sofrido!

Bárbara Lopes disse...

Oii!
Que post lindo, adorei!
Ótimo domigo :)
Beijoca, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Bárbara Lopes disse...

Ah. estou seguindo aqui já ;****

Anônimo disse...

ainda sofro isso é pior mas ciente que vai passar e no vejo a hora disso acontecer!

Postar um comentário