segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma tag,"guia de makes".


Toda garota adora dicas de moda, beleza, make.. para arrasar ainda mais e realçar a beleza que tem..
Eu resolvi fazer uma tag “guia de makes”.. como eu não tenho câmera para gravar e acho que vai ser um pouco difícil ter uma pelo menos por agora.. Eu resolvi fazer essa  guia, digitado mesmo, vai ser bem mais trabalhoso eu sei, mas vou tentar fazer, pra ver como vai ser. Quando eu possuir uma câmera eu prometo que gravo todas as makes que eu fizer, sempre estamos aprendendo mais e mais de makes  por que as novidades nunca param em um só lugar. Num é verdade?
Então essa tag tem como objetivo,trazer todas as dicas para vocês e também trazer várias makes para vocês se inspirarem, e ficar ainda mais belas.
No guia de makes vamos ter desde makes, até resenhas de maquiagens ou produtos,dicas e etc.

O guia de make de hoje é uma maquiagem simples para festa, eu misturei três cores, eu misturei o branco, marrom médio e o cinza escuro quase preto.. se tiver um preto pode ser também, não tem problema.Queria umas cores mais próximas uma da outra e então surgiu a idéia de usar essas três cores e usei. Então vamos ao guia de hoje?

CLIQUE EM "LER POST COMPLETO".. PARA VER O FINAL DA POSTAGEM.


Make básico para festa
Primeiro devemos preparar a pele, então em outro post vou fazer um guia preparando a pele pra vocês.
Depois da pele preparada vamos trabalhar com a maquiagem.
1Aplique o corretivo, [o que você costuma usar,mesmo]aplique na área dos olhos e nas manchas, pode ser com os dedos, mesmo dando leves batidinhas.
2* Aplique a base com o pincel em todo o rosto começando pela zona “T” [testa, nariz e queixo] e indo em direção as laterais.
3* Para dar o acabamento aplique o pó compacto também na zona “T” até as laterais do rosto,podemos também finalizar passando pó no pescoço e orelhas.
4* Para começar vamos usar uma sombra branca em toda pálpebra móvel, deixando o bem suavizado, com uma sombra marrom médio aplique na metade da pálpebra até o final, de dentro para fora e por fim vamos marcar o olho em “V” com a sombra cinza escuro,de fora para dentro marcando bem o côncavo (cuidado na hora de marcar a profundidade ) dê uma leve esfumada entre as cores para ficar uma make degrade.
5* Podemos aplicar o Lápis preto, ou um delineador se preferir, na linha dos cílios faça um traçado fino só para dar um destaque não menos importante, passe o lápis em torno dos olhos, nos cílios de baixo, completando o de cima.
6* Se quiser iluminador, aplique desde a linha do côncavo até o traço inferior da sobrancelha.
7* [Vale como dica ]Se você tem uma sobrancelha  meio falhada, com uma sombra preta ou cinza escuro, dê leves batidinhas na sobrancelha de fora pra dentro mantendo sempre o desenho natural. No final de uma leve arrumadinha .
8* Use o blush para realçar as maças do rosto, aplique em um modo bem natural e suavizado.
9* Na boca prefira um batom bem cor de boca ou um gloss de cor clarinha.
10* E para a finalização de sua make aplique uma mascará alongadora para cílios,aplique várias camadas para dar volume e antes de aplicar a mascara dê uma levantada no cílios com um curvex. e a make está pronta, agora você pode arrazar na festa com essa make simples e marcada.
Enfim terminado, esse foi o guia de makes de hoje. O primeiro né ,espero que gostem e se vocês testarem essa make quero que comentem o que achou e como ficou. Beijos e até a próxima. Se tiver sugestões, ou pedido de makes é só pedir estarei disposta a atender todos os pedidos,e sugestões também.



8 comentários:

Samara Even disse...

Amo dicas de make! Bjuku

Bárbara Virgínia disse...

Oi linda, já estou seguindo aqui!
Amei o blog e as dicas, parabéns *-*

Gleice Fernandes disse...

Já to seguindo, ainda bem que tu gostou do meu blog *-* ADOREI o seu, sério. beijos

Lady LoLo disse...

Weee! Posta tutorial, assim, foto sua maquiada e zas!

fernanda lima disse...

Oii tbm adorei seu blog to seguindo ! bjoios si quiser dá uma passadinha lá!http://llsemlimites.blogspot.com/

Francelle Machado disse...

AAiin,que legal! Eu não entendo naada de maquiagem,e esses posts sempre me ajudam bastante...rsrsrs

Amore,o blog •My Mємσяιєѕ...• voltou a ativa,e já tem post novo! Confira lá e veja se vc curte:
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Beijos!

Anônimo disse...

Oi fofa, meu blog teve que fechar, mas eu abri outro!
Já sigo aqui, poderia segui-lo ?!
obrigada!

blog-candland.blogspot.com

SAMIFOBIA disse...

Oieee!

Adorei o seu blog e já estou seguindo!
Segue o meu também?

Beijocas!

Postar um comentário