segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Estou de volta..

Oi gente como estão?
Bem vocês sabem que eu sou meia que indecisa né,não poies é eu sou, e sinceramente  não sei se vou e nem se fico, isso é um problema pra mim.
Eu fiz o blog na intenção de atualizar sempre,sempre,sempre... mas depois de um tempinho. isso tudo acabou..
A vontade de postar coisa que gosto acabou, a preguiça aumentou e eu comecei a fazer assim [um semana eu posto e depois fico um mês sem postar] É muito chato isso né? eu sei.. eu sei que o meu blog não é tão reconhecido e nem tem tanto sucesso assim, mas pra mim isso não tem mais importância, por que do mesmo jeito ele é e sempre será especial pra mim, pois tem um coisas do que eu gosto, do que eu vivo, e coisas que identificam eu, a minha pessoa através de mensagens, textos e palavras.. eu pensei, pensei muito. e resolvi sair dessa montanha russa que vai e vem...
resolvi postar mais aqui, mesmo que ninguém leia,mesmo que ninguém veja, mas pelo fato de eu estar expressando minha ideia,e mostrando um pouco da minha realidade em post já vai me agradar e muito.
Estou super afim de atualizar meu blog, Eu sei que depois de um tempo a criatividade vai embora mas acho que sim eu sou capaz é se esforçar um pouco e ver que o resultado é bom.
isso vale pra você blogueiro que esta tentando desistir, não desista se for uma coisa que gosta, continue fazendo, continue mesmo que ache que não consegui, por que você consegue sim e você é capaz.. agora se você só esta ai por "ego" por que suas amigas tem, por que queria ser famosa, e reconhecida só por que algumas pessoas são.. não vou dizer que é errado, não sou ninguém pra julgar, por que muitas pessoas conseguem e acabam gostando. mas se você não gosta, não perca seu tempo.. corra e vá fazer uma coisa que goste, vai se maquiar, vai correr, sei lá algo que te faça feliz.. ok.
 voltando ao assunto.. eu estou disposta a voltar e para esse post não ficar grande de mais.. por que já está.. no post acima tenho uma novidade para vocês.. espero que gostem..


2 comentários:

Débora Miranda disse...

As vezes caio nessa preguiça... desanimo....
Mas estou tentando atualizar meu blog sempre tbm..
Bju espero sua visita no meu blog. *-*

Adriana Marques disse...

Debbie=aaah quee boom que estaa tentando.. tomara que consiga (boa sorte.

Dienifer=ook amor.

Postar um comentário