quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tag:Look inspiration

Quem não adora ter algo  em que se inspirar ? seja na hora de se vestir ou fazer qualquer coisa?
Pois é, e é pensando em alguém pra se inspirar que pensei em uma nova tag, look inspiration.Como adoramos um look inspirador, e passamos horas e horas no look book e outros sites e blogs que nos ajudam a dar inspiração, pra na hora da criatividade nos darmos bem. Essa tag tem como objetivo a dar inspirações, na hora de montar seu look do dia maravilhoso. Uma amiga minha se dispôs a apresentar os looks, para servirem de inspiração.

Apresentando a Mary
Ela se chama Mariane Araujo, mas pode chamar de Mary, tem 15 anos, mora em são paulo e adora se vestir bem, claro né. Identifica o seu estilo com o estilo da atriz Lua Blanco que protagoniza a novela rebelde. admiti que o estilo da personagem "roberta" é sim inspirador. adora se vestir no estilo rock, mas sabe a hora de dar espaço a outros looks. sabe combinar peça, por peça do seu guarda roupa e pra ela o que é indispensável no look é o bom e velho all star, Além de ser um calçado que combina com quase todas as roupas do guarda roupa, ele da um up no visu deixando mais rock e despojado e as vezes até mais vintage.

Inspired rock - o Look
O look de hoje é um estilo rock simples, fácil e prático. no look se encontra: Jaqueta jeans preta, calça jeans preta, t-shirt, all star branco de couro.





Bem pessoas essa é a Mary com o look de hoje. Agora me digam o que acharam da nova tag? e o que acharam do look inspiration de hoje? espero respostas e se tiverem sugestões, pode mandar que são sempre aceitas ok? 




7 comentários:

Isabela Farfalla disse...

Olá flor adorei sua visita no Donna Bella. Adorei o seu blog beijokas

http://donna-e-bella.blogspot.com/

Mari Ayumi disse...

Adorei, é básico e confortável.
Uso muito esse estilo de look!
Super coringa.

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Ameei o look, super inspirador! E as fotos estão lindas, adorei o cenário!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Adriana Marques disse...

obrigada isa** volte sempre.

que bom que usa mari**

haa obrigada pri**

Julia disse...

A jaquetinha deu um up no look!

mariane araujo disse...

Adoreii..

Gislaine Dias | Blog disse...

Adorei o look, já estou seguindo.
http://i-teenbr.net.tc

Postar um comentário